domingo, 12 de dezembro de 2010

Bolsa Vinil Stranger





A união de música e moda sempre resulta em muita descontração, estilo e muita inovação. Nada seria melhor para resumir tudo isso do que uma estilosa bolsa feita a partir de discos de vinil.


Confeccionamos bolsas personalizadas sob encomenda, envie sua imagem ou tema escolhido, que faremos uma simulação do resultado sem compromisso. Vale lembrar que entregamos pra todo o Brasil.

Entre em contato conosco pelo nosso e-mail: modastranger@hotmail.com 

Aqui estão algumas imagens disponíveis, com o tema Filmes:

Chapeleiro Maluco ( Alice no país das maravilhas)

Chapeleiro Louco ou Chapeleiro Maluco (em inglês: Mad Hatter) é o nome do personagem criado pelo escritor Lewis Carrol para o livro Alice no País das Maravilhas.
Ele é sempre retratado como um homem baixo, com uma cartola grande e uma carta na faixa que o envolve, estando sempre acompanhado da Lebre Maluca, um coelho falante. O Chapeleiro surge numa parte em que ele e a Lebre convidam Alice para beber chá. Ele é também lembrado por sua adaptação no filme de Walt Disney baseado no livro original, e por uma personagem baseada nele que aparece nos quadrinhos de Batman.
Sua mais recente versão no cinema foi em Alice in Wondeland, de Tim Burton, tendo sido interpretado por Johnny Depp.

Laranja Mecânica


Laranja Mecânica (título original em inglês: A Clockwork Orange) é um filme britânico de 1971, dirigido por Stanley Kubrick, adaptação do romance homônimo de1962 do escritor inglês Anthony Burgess. Malcolm McDowell interpreta Alex, o protagonista.
Laranja Mecânica tornou-se um clássico do cinema mundial e um dos filmes mais famosos e influentes de Kubrick.

Mia Wallace em Pulp Fiction



Pulp Fiction (br: Pulp Fiction - Tempo de Violência ) é um filme americano de 1994, do gênero policial, dirigido e escrito por Quentin Tarantino baseado em história dele e de Roger Avary. São apresentadas três histórias de forma não cronológica. Em uma, aparecem Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), que são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace (Ving Rhames). Em outra história, Vincent deve levar Mia Wallace (Uma Thurman) - mulher de seu chefe - para se divertir enquanto ele viaja. Por último, é contada a história de Butch Coolidge (Bruce Willis), um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, mas não cumpriu sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.
Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo



Breakfast at Tiffany's (br: Bonequinha de Luxo / pt: Boneca de Luxo) é um filme estadunidense de 1961, do gênero drama, dirigido por Blake Edwards e com roteiro baseado em livro de Truman Capote. O clássico se passa na cidade de Nova Iorque e tem cenas filmadas na famosa loja de jóias Tiffany. Apresenta Audrey Hepburn cantando Moon River, canção que faz parte da trilha sonora composta por Henry Mancini.



Kill Bill

Kill Bill é o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.


                             
Táxi Driver

Taxi Driver é um filme estado-unidense de 1976 dirigido por Martin Scorsese. É amplamente considerado um dos maiores filmes americanos, aclamado por sua performance forte e realismo gritante. O filme levou os atores Robert de Niro e Jodie Foster à fama e reconhecimento; Foster possuía apenas 12 anos durante as filmagens. Bernard Herrmann, conhecido por seu trabalho com Alfred Hitchcock, foi o responsável pela trilha sonora, que acabou sendo a última antes de sua morte.


Scarface



Scarface é um filme dirigido por  Brian de Palma que apresenta o papel de um imigrante cubano que tenta formar um império de tráfico de drogas. O filme foi realizado em 1983, sendo o remake de outro filme de 1932 realizado por Howard Hawks.O argumento é de Oliver Stone baseado num romance de Armitage Trail. Scarface é um dos filmes mais violentos já feitos e também um expoente de Hollywood no Cinema da década de 80.
Censurado em muitos países, a palavra "fuck" (foda, em inglês) aparece 182 vezes. Essa marca "Fuck" só seria superada com o lançamento de Goodfellas (Tudo Bons Rapazes em Portugal e Os Bons Companheiros, no Brasil) em 1990, em que aparece 246 vezes a referida palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário