quarta-feira, 20 de outubro de 2010

STRANGER STYLE chegando...

Essa é a STRANGER STYLE que chegou pra inovar seu guarda roupa e sua personalidade, pois quem gosta do estranho acaba se destacando nas coisas mais simples, com toques do antigo, ouvindo rockabilly , The Who, O rei Elvis veio a inspiração de fazer  bolsas e roupas de uma maneira que já me visto e que já fez sucesso nos anos 50 e 60, falo das pin ups...dizem que sou estranha... então adoro quem fala isso ...e vc vai adorar a partir de agora ...Esse é o primeiro post, aqui lhe mostrarei uma pitada do que vai ser a STRANGER STYLE pois terá lançamento no próximo mês. Aguardem !!!

Lhes apresento as bolsas-vinil:

Amy Winehouse - zebra.
Feita com o disco de vinil compacto com aproximadamente 18 cm de diâmetro com proteção acrílica anti-riscos  e tecido personalizado de zebra.


Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983) é uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também é muito conhecida pelos escândalos públicos (os populares barracos) e o uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
Ainda assim é considerada como uma das melhores cantoras “strangers” dessa geração!





Marilyn Monroe - onça.
Feita com o disco de vinil compacto com aproximadamente 18 cm de diâmetro com proteção acrílica anti-riscos  e tecido personalizado de onça.

Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jean Baker, (Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma atriz norte-americana.

Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ela dominou a Era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.

                                                                             MM 01


                                                                              MM 02

Informações sobre preços e vendas no email: modastranger@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário